sábado, 4 de fevereiro de 2012

9ª manga

Manga longa hoje a testar a resistência dos pilotos. Foram cerca de 120km's voados em pouco menos de 4horas. Um start rápido com muitos cúmulos a marcar o caminho em direcção a Monarca assim como a volta em direcção a La Pila. Depois desta 2ª baliza era preciso decidir como ir em direcção à 3ª baliza em Llano. Decidi ir pelo sotavento da crista que segue mais ou menos na direcção pretendida. A maior parte dos pilotos seguiu Luca Donini pelo barlavento da tal crista. Atrasámo-nos um pouco (mais do que o esperado) e acabámos por picar esta 3ª baliza uns 10 minutos depois do 1º grupo. Na volta para a ultima baliza (em frente aos 3 Reis) voltei a tomar uma decisão um pouco arriscada mas que me pareceu a melhor. Fui directo à descolagem enquanto o resto dos pilotos foram pelo caminho que tinham feito pelo tal barlavento da crista. Tenho ideia que consegui recuperar alguns lugares com esta decisão. No entanto, na chegada aos 3 Reis já tinha 2 ou 3 pilotos que lideravam a prova por baixo de mim a subir para irem para o golo. Atrasei-me 20min para o vencedor da prova Ulric Prinz, mas ainda assim esotu satisfeito com o resultado. Vamos aguardar pelos resultados!

aguardando o start


chegada a Valle de Bravo


tracklog do meu voo aqui

Resultados do dia aqui

Classificação Geral aqui

Stay tuned!

Sem comentários: