quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

taça do Mundo - Colômbia - 3ª manga

Manga de 85km, com uma primeira baliza à esquerda seguida de uma ida ao golo (à direita na planície), sair, em qualquer direcção, 15km e voltar ao golo.
Atrasei-me a descolar e não consegui um bom posicionamento no start. Andei o tempo todo a recuperar posições, e à chegada a primeira vez à baliza do golo estava com uma térmica de atraso do grupo que seguia na frente. Não quis arriscar demasiado e acabei por me atrasar na saída e volta dos 15km. Entrei com 17min pró primeiro.

tracklog do meu voo aqui

resultados da manga aqui

resultados gerais aqui

3 comentários:

Felipe Rezende disse...

Ta voando bonitio Claudio! To com voce nesse voo, Boa sorte!

Felipe - Australia

Diogo Cardoso disse...

e porque é que te atrasaste a descolar? não havia água quente para os noodles? a solução para amanhã é levar um bollycao!! ;) força aí meu puto!!

w3Rm disse...

15 km pra qualquer lado é muitàfrentex! Tou praki a pensar como punha isso no meu Garmin. O flymaster aguenta-se?
E o que são 17 minutos? O meu almoço de hoje durou 8 vezes mais.
Dá-lhe!
Girão